terça-feira, maio 05, 2009

Jukebox trá lá lá



_________________________
P.S.: Estive aqui a dar três voltas à cachola, a pensar qual seria a banda-sonora mais adequada para o meu bota-fora. Primeiro, veio-me à ideia a grande malhuça "Vais Partir", do Clemente, mas eis que descobri esta... :) (Reparem nos pulinhos elegantes dos mancebos, nas lyrics e nas moçoilas a cair para o lado, ai que sonho!)
Se a Ostrológica entender e o Lugones aceitar, terei todo o gosto em passar-lhe a pérola e a concha . Garanto que iam ficar MUITO bem servidos! Ele também sofre de Verborreia Digital, mas de uma estirpe bastante mais apurada que a minha. :D
Até breve e obrigada pelos simpáticos comentários.

sábado, maio 02, 2009

Meus amigos:

Já só faltam mais dois ou três post perfeitamente inúteis, (na medida que não são úteis e, provavelmente, são fúteis), para este poço encerrar.
.
.
.

Conselho Ostrológico do Dia

Olha e não pisques. Quem pisca é... o pisca-pisca.

Mais um post perfeitamente inútil 16

Fulano Beltrano é como o gato escondido: dorme sempre com o rabo de fora. - E depois o que é que acontece? Perguntam vossas excelências, e muito bem!
Constipa-se.
*
Senhora Fulana é tão gorda, tão gorda, tão gorda, que parece uma bola.
Senhora Fulana marimbola-se para isso.
*
Num belo dia de Primavera, Belmiro Sicrano saiu de casa sem óculos de sol e resolveu usar as mãos como palas protectoras. Resultado: deu um grande trambolhão ao virar a esquina da sua casa e partiu a cachimónia.
*
Sicrana Beltrana deitou-se, como é seu hábito, às 23h45m com a cabeça entre as orelhas e acordou, naturalmente, às o8h45m sem a dita cuja.
Felizmente, Sicrana Beltrana não precisa da cabeça para nada. Já das orelhas precisa para usar os brincos de pedras semi-preciosas que Belmiro Sicrano, seu amado esposo, lhe ofereceu pelo Natal.