sexta-feira, dezembro 22, 2006

Big Suckers

Wayne Thiebaud

8 comentários:

Maria Ostra disse...

Não sei se concordo consigo, Pirata.
o meu ponto-de-vista, a Pop Arte celebra a linguagem da cultura urbana - anúncios, fotografias, filmes, bandas-desehnadas, design - às vezes com uma intenção positiva, outras vezes irónica ou mesmo crítica.
Eu sou fã, (bem se vê!) de todos os elementos da cultura POPular: desde a música, passando pela pintura, terminando na moda ou no design. Identifico-me e reconheço-me...
Sou uma ostra fascinada pelo vistoso. Acho piada ao tom espirituoso e ao facto de se querer dar glamour e importância às coisas sem intenção nenhuma...
Olhe, Pirata, eu sou pela arte das...bananas! ;)

Professor disse...

Obrigado, pelo comentário. É provável que o meu escrito seja irracional porque deriva de uma emoção ambivalente! Mas, paradoxal ou não, acho muito pesado aturar uma mãe a vida inteira! Se calhar a minha devia ter abortado!

Anónimo disse...

Como é vamos sair?Sou eu a tua amiga.Saimos antes de ontem..e ouvi dizer q me ligaste

Maria Ostra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Ostra disse...

Professor,
eu é que agradeço as suas visitas e os seus comentários.
Volte sempre!

Maria Ostra disse...

Pirata,
acho que não percebi a sua questão, então.. A que é que se refere concretamente? Aos temas?

Anónimo disse...

Ai os lollipops! cagiro! beijo!

Bxana disse...

C'a lôco!:)