sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Madness * Our House

6 comentários:

sem-comentarios disse...

Gosto imenso dessa música. Pena que esse grupo não vingou ...mas, eram optimos :)

Bom fim de semana ***

Maria Ostra disse...

Eles voltaram a juntar-se no ano passado e ainda deram um concerto em Portugal, num desses festivais de verão...

Bom fim de semana! :)

Maria disse...

Peste! Eu queria colocar essa música no meu blog!

:P


[se a colocar não ponho o video, assim não me podes processar]

:)))


Adorei, amei! Our house in the middle of our street.... lá lá lá rá lá...

beijinhos

Abssinto disse...

É bonita, bem disposta, positiva, é dos anos 80 e ainda tem as casas de tijolo vermelho... Deixa-me nostálgico e de certeza com os olhos a brilhar.

beijo

Maria Ostra disse...

Podes pôr, Maria! :)

Maria Strüder disse...

És de uma boa geração querida =)
Quanto à minha...anda com muita falta de bons talentos.
Saudades de novas coisas sem intenções de imitação.