terça-feira, fevereiro 27, 2007

Nick Cave: dois em um!

6 comentários:

Maria disse...

Só há videos bons neste blog ^-^

marta, a menina do blog disse...

Murder ballads... ai do que me lembrei agora... huuummmm...

Maria Ostra disse...

Maria,
também costumas postar uns todos catitas! :)


Marta,
isso não se faz! Deixar uma Ostra curiosa! ;)

Anónimo disse...

-Para mim foi mais do q 2 em 1...
Foram memórias de outros tempos :D
Um dos cenários do video ( e desculpa, mas a mente humana tem destas coisas....salta para onde menos se espera) o bar, qd aparece, as cores o tipo de imagem...lembrou-me o filme "The Shining" onde entra o Jack Nicholson qd vende a sua alma ..por um copo :P; e o homem que aparece sempre a cinza (branco e preto) ...raios, acho que estou a fazer confusão, mas associei ao filme "Asas do desejo" :| mas acho q não é esse o filme :$

Fica bem :)**

Maria Ostra disse...

É sim! É um excerto do filme do Wim Wenders :)
um abraço

Abssinto disse...

Nick, Nick...