quinta-feira, dezembro 06, 2007

Chá das três

Elas juntavam-se sempre à volta de uma mesa
Na cozinha
Preferencialmente

Só fechavam a boca para mastigar
Ouviram dizer que era feio
falar de boca cheia ou
comer de boca aberta...


imagem de Liselotte Watkins
- Então conta lá!!! Afinal quem é ele?!
- Ah ah ah! Já queres saber mais que eu...
- Pois sim! Como se fosses resistir mais tempo do que o suficiente para morfar esse croissant!

Elas cascavam em tudo e em todos.
E cascavam nelas.
Mas sempre ouviram dizer
"Falem mal, mas falem de mim"

- Epá! Tu viste bem aquela tipa???!!
- Tchiiii... As sonsas são as piores...
- Podes crer!

Não aprofundavam conversa nenhuma
Na verdade não era para isso que serviam estes encontros
Para isso marcavam noutro local
Aqui era mais purga
E enfardanço
Não
Também não estavam ali pela comida
Mas que ajudava, lá isso ajudava!

- Bem, tenho uma para vos contar... Mas isto não pode saír daqui!!! Não...é melhor não vos contar...
- Ah ah ah! Come lá outro croissant. Depois já podes fingir que resististe um bom pedaço até contar.
- Vá, vá! Conta!!

Depois de ouvirem, esqueceram.
Às vezes...
Está na hora de ir

6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah! :D
e não é que... é mesmo assim! ;)

Maga Ostrológica disse...

;D

Mónica disse...

pois é :D e é tão bom! amigas e primas, tenho uma sorte do caraças ai ai!

Aestranha disse...

Sabe muito bem... Mesmo que os croissants não sejam grande coisa...

;)

un dress disse...

moments! :) ...THE...

Abssinto disse...

:)

fiquei com fome, a imaginar pastéis de Belém. Que coisa!