quarta-feira, dezembro 19, 2007

Paixão ou Compaixão?

10 comentários:

Bluesy disse...

Paixão. Muita!

Francis disse...

muita, paixão.

Abssinto disse...

Compaixão é que nunca...

Anónimo disse...

Com paixão :)

Jo disse...

paixão, sem hesitar.
;)*

lampâda mervelha disse...

Com paixão!

Maga Ostrológica disse...

Opá!!!!! Roubaram-me!!! Eu queria dizer isso... Com paixão!

;p

Raios... Nunca sou original!

:D

Anónimo disse...

Que engraçado... Toda a gente valoriza a paixão e vive apaixonado(a) pelo livro, pelo trabalho, pela vida, pelo namorado(a)...
A paixão é um estado amoroso muito intenso e interessante, sem dúvida, mas dura pouco...
E um/o amor feliz? Sim, aquele que dura? O amor realizado, a vinculação? Todo o amor tem um principio, uma continuidade e, muitas vezes, um final...
A mim, particularmente, interessa-me mais a continuidade do amor...

Mónica disse...

pois, tá dito, há com ou sem paixão e tb há pedro heheheheheh

Maga Ostrológica disse...

ana lee ana leeeeeeeee...

:D

Pois é...a continuidade do amor é o que se procura. Digo eu...
Às vezes encontra-se. O pior é quando se vai! É do piorzinho...