terça-feira, fevereiro 26, 2008

(Bilhetes) Perdidos e Achados


Joaquim,
vives fora do meu alcance, já não te posso ver como via. Como queria... A escolha foi tua e a escolha está feita, já discutimos o assunto 1000 vezes, bem sei. Foi melhor assim, suponho. Aceitar foi o mais difícil, mas já que escolheste assim... O fim esclareceu-se sem as dúvidas do princípio - aquelas se seriamos feitos um para o outro, ou se ficariamos juntos até sermos velhinhos...
Sei lá que direi, Joaquim! Ao fim e ao resto, todos somos substituíveis e dispensáveis: há sempre alguém que encaixa melhor que nós naqueles de quem gostamos. Paciência, é a vida. Ou é o amor! Ou é a vida do amor, não sei bem. Só sei que não nos deviamos levar tanto a sério, é o que é.
Bom, vai lá.
Já foste?
Eu cá fico e cá estou, com o meu corpo e o resto da vida pela frente.
Ah, pois, tenho um amigo novo. Chama-se João Paulo e é simpático.
Aos domingos lanchamos na pastelaria...
É tudo.
Claúdia.
P.S.: Hoje ouvi aquela música que costumavas pôr a tocar no rádio do carro, quando íamos passear à Costa da Caparica.
Vai tempo...
Adeus.
Acho que tive saudades tuas...

7 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Se o Joaquim gosta desta ou não pouco me importa...eu nem conheço o Joaquim!
Mas eu cá gosto da música!

Francis disse...

é bonito.

un dress disse...

...acho? :)

Abssinto disse...

Beau!!!

Jo disse...

as ronettes são do melhor!

beijo*

Vício disse...

deve ser excitante lanchar na pastelaria ao domingo!
quantos orgasmos já teve?

Higino disse...

Ó Vício! Então e os 3 pontinhos que estão a seguir? Tb são para ler!