quinta-feira, novembro 30, 2006

António Variações * O Corpo É Que Paga

11 comentários:

Maria Strüder disse...

lol eu acho que o comentário que me fizeste não era para mim, fartaste-te de rir porquê mulher? lool
Variações, também um senhor que respeito.

Anónimo disse...

!!!!

Cantor invulgar, um homem de excepção. Impossível é ficar indiferente às suas melodias hipnóticas e simples. Beijo

Anónimo disse...

Desculpa esta intromissão.
No meu blog, tenho uns chapelinhos muito bonitos, nos quais podes estar interessada.
Vai lá ver e fala comigo!

Aestranha disse...

Maria Ostra: Eu queria comentar o tarzan boy mas não consigo encontrar o sítio para comentar... Este blog está feito sobre a ensignia do caos ou então o Mozilla passou-se... ou então andas-te a mexer no template porque isto não se percebe nada...

Mas enfim... Eu gosto muito do Variações ... Mas eu quero falar do tarzan boy... Que confusão!!!!

Era só para dizer que este blog me deixa sempre bem disposta e a rir, tem sempre uns pormenores fantásticos. Reparei há pouco que tinhas 104 anos e que eras um bacalhau seco o que me deixou a rir às gargalhadas!

BRAVO!

Vegana da Serra disse...

Nunca me esqueci duma paródia que fizeram com essa música no contra-informação. A letra era assim:

Quando o Governo não tem juizo,
e não faz nada do que é preciso,
o povo é que paga,
o povo é que paga,
"deixó" pagar, "deixó" pagar,
se estás a gostar!
"deixó sofrer", "deixó" sofrer,
se isso te dá prazer!
...

Perola Granito disse...

Bom fim de semana :)

Maria Ostra disse...

Estranha,
toda a gente se tem queixado do template. Parece que no Mozilla dá mais problemas!
Já conferenciei com a minha companheira ostrológica, (é um blogue partilhado), vamos escolher um novo, menos problemático.
Ainda bem que te divertes com os nossos posts! :)
Somos um bocadinho eufóricas...Um tanto ou quanto disparatadas...Rir faz-nos um bem danado à pérola! :D
Volta sempre!

Unknown disse...

o meu é ao contrário ...
só dá problemas no explorer...
estou farto de dançar...
então e posts...

Bxana disse...

Deixó pagar, deixó pagar, deixó pagar...

:)

Unknown disse...

Tá na mesma... mas gosto da ausência de bolinhas...

Maria Ostra disse...

#nbs#,
uma Ostra também precisa de descansar a pérola! ;)