quarta-feira, novembro 29, 2006

Carlos Paião * Play-Back

7 comentários:

marta, a menina do blog disse...

regra geral, gosto de metal gótico. Quando muito, oiço rock.
Anos 90, não consigo fugir...
... mas porque é que me derreto com aquela do "Pó de Arroz", pergunto-me???

Maria Ostra disse...

Olá Marta!
Derretes-te com o "pó de arroz" porque te lembras quando eras pequenina, não é?
Pelo menos, é o que acontece comigo... :)

Maria Strüder disse...

Eu adoro a Cinderela, não sei se é assim que se chama, mas gosto imenso dessa música.
Apesar de não ser o meu género musical sempre simpatizei com o senhor.

Anónimo disse...

O que eu cantei estas músicas, há tantaos anos atrás, como se fosse ontem. Os momentos de felicidade não se esquecem, principalmente com estas bandas sonoras... Obrigada pela visita, vou voltar!

Anónimo disse...

Cinderella, Cegonha, Versos de amor, pó de arroz...Esta playback é das que menos gosto. Um grande artista, ao nível do António Variações (é o que estáa faltar neste blogue).

beijos

Maria Ostra disse...

Abssinto,
se encontrar Variações no youtube "posto" para si. Fica combinado! :)

Anónimo disse...

Para mim não, para todos:) Mas obrigado por ter acedido! De certeza que quem vir/ouvir gostará.

bjs