segunda-feira, julho 14, 2008

Um post mais ou menos

Estamos mais ou menos em todas as coisas. Acho que posso mais ou menos afirmar que os amigos, leitores e difamadores de nós - Ostras têm mais ou menos a nossa idade; estão mais ou menos satisfeitos com a vida que levam; vestem-se mais ou menos bem; pensam mais ou menos nas coisas; têm mais ou menos um emprego ou uma ocupação; sentem-se mais ou menos comprometidos com alguém e dormem mais ou menos de noite, não é assim?
Pois é, eu sabia que tinha mais ou menos razão.
E agora, se me permitem, vou retirar-me que estou mais ou menos cansada.

5 comentários:

Abssinto disse...

Boa.

Há o "mais ou menos" e há o "quase", igualmente chato.

Maga Ostrológica disse...

Mais coisa menos coisa... Ah ah ah! Assim assim...este é mesmo enervante...Não sei se vá ou se fique. Pronto..Já chega... :P

Ela disse...

Ah, ah, ah!Eu gostei mais ou menos deste post!!!!!!

Cenourinha disse...

Então não vás nem fiques, hehe... está mais ou menos calor...

Anónimo disse...

como diz a minha mãe ao meu filho: "é a geração mais ou menos"

eu cá sou geração mais

:P