sexta-feira, outubro 03, 2008

Muito mais que um Conselho Ostrológico!

Ontem fui bafejada pela Sorte.
Nunca tinha sido bafejada pela Sorte, muito embora haja quem considere que nasci de cú para a lua. Não nasci de cú para a lua, nasci ajudada por forceps, mas onde é que eu ia? Ah, sim!
Ontem fui bafejada pela Sorte, a nova inquilina da travessa onde moro, e cadela de um vizinho que é músico( - mas não dá uma para a caixa), e... a Sorte tinha mau hálito.
Resumindo e concluindo, (ou moral da história): não queiram ser bafejados pela Sorte, que tem mau hálito.
Olarilas!
(Depois não digam que não avisei.)
:P

6 comentários:

Vício disse...

e tu não a bafejaste também?

Ela disse...

e então como correu depois de teres sido bafejada pela sorte na 5ta feira?

Francis disse...

é muita sorte junta...

Paulo disse...

Off Topic: Olá :D
Era só para dizer que eu gosto muito do fundo do blog (muito mesmo!), mas com ele torna-se difícil ler o quer que seja. Pelo menos para mim.
Fica aqui o reparo. Espero que não levem a mal...

Maga Ostrológica disse...

Claro que não levamos a mal!
Já não é o 1º reparo...só que refazer é tããão trabalhoso que estamos a arranjar coragem (e tempo) para escolher outro. Dá-me ideia que acontece mais nos portateis...

Um dia destes resolvemos o assunto. Sorrrryyyyy! ;)

***

Salamandra Pintarolas disse...

?!que sorte a tua!?
:D:D:D