terça-feira, outubro 07, 2008

Post Parvo - para não variar!

É uma parvoíce não se achar que as parvinhas têm encanto. Eu cá acho as parvinhas encantadoras. Posso mesmo dizer que num pequeno toque de parvoíce resiste um certo atractivo: é o magnetismo da parvoeira.
As parvinhas sabem sempre ultrapassar as agruras da vida com uma certa ligeireza - é porque são parvinhas de todo, e todaaa a gente sabe o que significa ser parvinha.
É.
As parvinhas são parvinhas porque gostam de sonhar. Ou melhor, de divagar e, depois, bom, depois tanta imaginação pode fazer... hmmmm... mal à cabeça! Pôr os olhos em bico, os dentes a bater, a língua a estalar, o corpo a mexer, enfim, uma canseira pegada. Mas por hora, deixemos as parvinhas fazerem figuras de parvinhas à vontade.

3 comentários:

Francis disse...

é uma questão de um tudo ou nada parvinha.

Vício disse...

acho muito bem porque eu gosto de me rir!

Salamandra Pintarolas disse...

Estou contigo Maria Ostra! Renda-se culto às "parvinhas" dentro da cada uma de nós! :D