terça-feira, dezembro 04, 2007

9 horas


8 comentários:

Anónimo disse...

Crystal broken to pieces

lampâda mervelha disse...

Ehhh máquina das bolinhas (foto2). São daquelas que dão isqueiros ranhosos a 1 eurónio?

Ah! E não estou muito certo... mas aquilo ao lado são as cassetes? Se forem a ver se têm por lá um tal de António Severino, tem um faduncho do taxista desgraçadinho que é do melhor.

:)

Unknown disse...

Olha ... Coimbra C .

Vitor disse...

Coimbra.... rsrsrsrs ainda lá fui fazer uns exames na universidade de direito... até tirei um 9 a direito romano...mas depois pus-me a fazer outra coisa e nunca mais retomei... coisas da vida, mas nunca me arrependi...

abraço

Francis disse...

e eu a refilar com o despertador...

un dress disse...

todas as estações do mundo são uma só estação...

Abssinto disse...

Estações de comboio. Lugares singulares.

Jo disse...

os comboios são simpáticos... por vezes, até nos levam a lugares que amamos.

;)*