quinta-feira, dezembro 13, 2007

Não há bela sem senão...

Finalmente o fim de semana aproxima-se!
(Embora amanhã ainda vá para os meus ... afazeres)
Finalmente estou a ficar menos ranhosa!
(Embora o nariz esteja em ferida)
Finalmente entrei em férias!
(Embora durante as férias tenha trabalhos e idas ... aos meus afazeres)
Finalmente comprei uma máquina fotográfica!
(Ia dando cabo da consciência)
Finalmente cortei o cabelo como já pensava há muito!
(Esta quase que me matava do coração...ai...tão piquinino que está!)
Finalmente vou a Lisboa, com meia duzia de trocos no bolso!
(É que antes nem isso... e depois da máquina, só sobra mesmo isso)


Finalmente calei-me!
Não é?

;)

5 comentários:

un dress disse...

bOm futuro próXimo! :)

Maga Ostrológica disse...

:D

*

Aestranha disse...

Always look at the bright side of life... Agora não consigo deixar de trautear esta música...


*

Maria Ostra disse...

Diverte-te!
INVENJAAAA!!! :D

Salamandra Pintarolas disse...

foccus on the joy side of life...:D