terça-feira, janeiro 29, 2008

As Ostras desCONTROLaram-se

São pequenos pormenores, como lembrar-me que já só tenho Joy Division em K7, que me fazem ver como a adolescência já lá vai há muitos anos.
(velhas caquéticas do caraças que nós somos, hein, Maria Ostra?)
Este filme fez-nos... pigarrear(?!)
Há coincidências... e alminhas atormentadas do Diabo!
E há quem queira viver tudo de uma vez.
Quem queira sentir tudo de uma vez.
E há quem fique dormente...
E há quem precise de ir dormir que amanhã terá mais um dia de me***!


11 comentários:

Anónimo disse...

Nã...não estão nada velhas e caquéticas...as Ostrinhas estão aí para as curvas!! ;)

E como dizia o Vítor Espadinha "...E recordar é viver..." :D AhAhAh

Bjss*

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!

O Abssinto vai gostar de ler isto, vai.

(o Ab. é um estimado leitor do poço e óptimo "blogueiro"!)

;D

toma lá Fresquinho disse...

mas já os tens disponíveis na net em mp3 !!! eu já tenho em casa!!

Maria Ostra disse...

Epá, a única coisa que eu tenho a acrescentar é phone-ix!
Ohohoho! (tão parvinha, creduuu!)

Anónimo disse...

Pena que o Ian se passou.devia ter curado aquela depressãozita....

(a maneira de dançar.espectacular)

Unknown disse...

Eu disse que era bom.
Podia ser melhor. Mas é muito bom.

Aestranha disse...

Ele há coisas que nunca perdem o prazo de validade... ;)

Abssinto disse...

Ah, desculpem-me! afinal já viram a fita:)

Eu diria que no caso da música dos Joy Division é quase música de recordar para sobreviver na cidade (o rótulo urbano-depressivo calha-lhes bem). Depois de tantos anos ainda me sinto constrangido, incomodado quando ouço canções como a "decades" ou a "insight". E até hesito antes de as pôr a tocar.

Maga Ostrológica disse...

Pois...de facto acho que Joy division é algo para se ouvir com boa disposição...Mas isso sou eu, que sou do contra!
Mal disposta?? Janis aos berros ou idêntico. E berro também!!

:D

Gostei de ver o filme essencialmente por recordar...ouvir a música...

Tenho que pôr isto no meu mini-coiso, mais conhecido por vós como Mp3 ou coisa que o valha.

Anónimo disse...

Tristeza foi preciso um filme para sem lembrarm da melhor banda de sempre...

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!

Nada disso...

Já agora...só tenho em K7 e tal...Tenho que ver se gravo...
Cof cof...