quinta-feira, janeiro 10, 2008

Devo estar mesmo velha...

Há dias em que penso mesmo isto!
Estás velha, ... R... Cof Cof... Maga Ostrológica!

Estar numa paragem a tentar conversar com uma amiga, por vezes parece missão impossível!

Um par de raparigas eufóricas, guincham, riem, esticam os braços para tirarem fotos com os seus telemoveis.

Do outro um casalinho apaixonado, lânguido e beijoqueiro partilha o banco com uma amiga que por pouco faz parte deles de tão colada que está e trocam cutchi cutchis um com o outro, ouvem música aos altos berros, oriunda de um desses telemóveis que me ultrapassam por completo.

Diz a Mi§§: Sabes fherhghgugh, depois fnglhkergr
Digo eu: Hãããããã??!! Não percebi nadinha!!
Diz a Mi§§: Perguntnbgelkg o quê???
Digo eu: Esquece! Não pernbcçkjwefrg!!

Raios... Maldito telemóvel, ainda por cima ronfenho, malditos guinchos...

Entramos no autocarro.

Eia! O casalinho e o seu telemóvel musical ficaram lá à frente!!!

Digo eu: O que estavas a dizer lá fora?
Diz a MI§§: Ah! Estava a contar de quanj,dhbwjkefhjjgrejgj....

As rapariguinhas da "fotomóvel" também tinham música!!!
Grrrrrr!

Apetecia-me ter uma T-Shirt a dizer:


6 comentários:

Anónimo disse...

Completamente...bolas!!!Estava por de mais a canalha!!!
Bjss*

Anónimo disse...

Nem mais!...
A música do "nosso tempo" é que era!
LOL
(nunca pensei transformar-me tão rápido no meu pai...)

Vício disse...

bem vinda ao clube!

R. disse...

Comigo não terias esses problemas.punha-te a ouvir o besame mucho,ou qualquer outra música bem lamechas :P

e casais colados aos beijos.do pior :/ (sou sentimentalona,mas uma arisca de primeira)

Abssinto disse...

O que vale é que eles crescem (embora não seja certo que o crescimento musical os acompanhe sempre).

Mónica disse...

...controla as rugas nas costas :P