terça-feira, janeiro 01, 2008

Fim de ano e cuecas...


Se és dos que ligam às cores da cuequinha de fim de ano, esquece!

Já usei azul bebé, não notei melhorias em nada...
Já usei vermelho; dizem que traz sorte ao amor, paixão ou coisa que o valha.
Como queria manter a "chama acesa" (Ah ah ah, que mau gosto) e o que tinha na altura, assim fiz...

Má ideia... Repito: MÁ IDEIA!!!

Percebi então que se calhar a cueca devia ser usada consoante o que queremos evitar!

É isso, na certa!

Assim, este ano, usei uma cueca castanha. Sexy, mas castanha... (Oh oh oh!)

Porquê?!

Não é preciso pensar muito, pois não...

;D

Um Bom 2008 para todas e todos!!!

Beijocas

11 comentários:

Post-It disse...

Ahahahah! :D
cheira-me que o "have big fun in 2008" que usei estampadao na cueca vermelha me irá trazer muitaaaa dor de cabeça! Ohohoh! ;)

Abssinto disse...

Se é um cueca sexy então está bem.
Eu acordei com umas cuecas azuis miraculosamente aparecidas na minha mesa de cabeceira. O pai natal não foi porque não vinham em papel de prenda.

R. disse...

Este ano experimentei o branco,mas o resultado obtido nos primeiros minutos de 2008 não foram lá muito pacíficos..

Siga ;)

Bxana disse...

Hehehe!

Bom 2008!

Bluesy disse...

Eu cá uso sempre cuecas de gola alta. Ahhhhhh....quentinhas... :p

Francis disse...

eu cá não uso nada...

Jo disse...

fico-me pelo negro. sempre. hum... quererá dizer alguma coisa?

beijos e bom ano!

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!
Sempre leio aqui cada uma!
O que se fica a saber... Eu e vocês!

;D

Bjs

Vício disse...

este ano descuidaste-te?

aframboesa disse...

ahahahah descuidaste-te! lol

não há nada como uma elegante lingerie tutti negra! :)

Miss Alcor disse...

Eu já nem reparo nisso!
Aliás, nem as passas costumo comer! Não me adianta nada desejar, porque nada acontece como gostariamos... infelizmente