sexta-feira, abril 27, 2007

À volta do umbigo, doisbigos, trêsbigos... ;)

Tenho um corpo divertido, adora agradar-me.
As minhas pernas, por exemplo, estão sempre dispostas a caminhar e a dançar. Já as mãos, essas queridas, só me dirigem graciocidades e salamaleques. A boca nem se fala! Tem um natural desejo de apaparicar-me. É um bocadinho gulosa por chocolates, mas muito resistente às cáries. A mais desmiolada é mesmo a cabeça. Para que ela não se perca por aí, tenho de contraria-la um pouco. Mas é só de vez em quando e não é preciso usar a força.
Um corpo assim divertido é uma preciosidade!
É por isso que sempre que posso durmo uma soneca. ;)
E o vosso corpo, é divertido?

4 comentários:

Miss Alcor disse...

Eheheheheh! Se não fosses tu, era eu!!!! ;)
Só que as minhas pernas são um cadito mais preguiçosas... mas o chocolate... hum!!!!!!!! E então a cabela desmiolada, é o aspecto com o qual me identifico mais... cabeça de pardal, como costumo carinhosamente chamar-me, depois de uma pancada na testa! ;)

aframboesa disse...

ihihih

O corpo da frambú não é divertido, é hilariante!!
os bracitos, coitados, não têm força nenhuma; mal aguentam um saco de compras desde o Pingo Doce até ao seu lar [e estamos a falar de uns míseros 100 metros(ou menos!)]
As pernas ui ui. . .estão impregnadas daquelas coisas rugosas tipo "casca de FRAMBOESA"!
A boca é muito dada a vinho tinto e iguarias de babar [o que traz certas inconveniências] [pequeno aparte:beija bem "que sa farta!"].
A cabeça da frambú. . . bem, a cabeça da frambú é um escândalo! Nunca vi tamanha queda para o cinema! Aquele pequeno cérebro é uma autêntica lanterna mágica!
Bem, e fiquemos por aqui!

:)

Bisou *

Abssinto disse...

Eu tenho a mania do músculo na dose certa e vaidoso como Narciso Às vezes meto nojo a mim mesmo. Desmiolado também, o meu cérebro não vale um chavo.

bj

Maria Ostra disse...

Corpo assim ou assado - é o nosso...e temos que o levar para todo o lado...