quarta-feira, abril 30, 2008

Ora vejam a Montra!!

Nada melhor que começar a manhã com um pequeno-almoço reforçado com um conselho ostrológico!




Para andar na carteira, limpar a pintura esborratada e narizes empinados e muito ranhosos...

Para a praia, piscina, rio ou poça de água suja (há gostos para tudo), uma toalha vem sempre a calhar!


Para o amigo grunho, para o concerto maravilha, para oferecer ao titio, para a festa da entremeada ou da mangueirinha, uma t-shirt de cavas com a bela capa de disco fica sempre a matar!


14 comentários:

Abssinto disse...

ehehe estão baratas!

Eu comprava destas última em cores diferentes, tamanho S para sobressair os peitos e os ombros:))

Unknown disse...

Eu até comprava mas não ia ficar bem de "alcinhas"...

Maga Ostrológica disse...

;) Abssinto, vi logo que não ias falhar! Claro que enviamos S!! Há que salientar o belo corpo de boxeur! Eh eh!

Oh oh oh!
Nada de modéstias, #nbs#! Mas também existe em t-shirt! ;D

Teresa disse...

E eu a pensar k o negócio se ficava pelas pulseiras e colares... ;P

Maga Ostrológica disse...

Eh eh eh!
;P

Há que expandir o negócio!!(Livra...que isto ainda dava mais trabalho!)

Lugones disse...

Eu queria encomendar uns pañuelos de papel, de preferência, em côr-de-rosa, se tiverem. E queria também uma dessas tshirts de cavas! Não têm também porta chaves e canetas das Ostras?

Maga Ostrológica disse...

Temos sim, senhor Lugones. Mas tem a certeza que quer gastar dinheiro com as nossas coisinhas?!
É sobejamente conhecido pela sua forretice...ou estarei a confudir?!
Bem, mas faça o favor de fazer a transferência, que receberá a sua encomenda.
Até lhe enviamos mais uma coisinha ou outra...Talvez um porta-chaves?!

Mónica disse...

batoteiras! então a tixérte n ficava melhor cas ostras à vista????

lampâda mervelha disse...

Epahhhh... não sei...... os lenços de papel dão sempre jeito, né?

Bxana disse...

Ahahahahah!

Fantástico!=)

Maga Ostrológica disse...

Temos que pensar em fazer toalhetes húmidos. Fazem muito mais jeitaço! :D

Anónimo disse...

Hummm...ófaxabor...eu vou querer uma toalhinha com as vossas fronhas!!! Acho que é um belo produto, aliás o melhor (a meu ver)!!! Até já me estou a imaginar, agora que está aí a chegar o Verão, a ir com a vossa toalhinha ao ombro para "la plaia"! AhAhAh ;)

Bjss*

Maga Ostrológica disse...

É p'ra já!
E digo-te mais: levas a toalha e ainda levas aqui a Maga! Que esta Ostra está demasiado cor de pérola... Ah ah ah!

R. disse...

Eu levo o mesmo que a Carla.a toalha e a ti.vamos para la plaia ;)