quarta-feira, abril 09, 2008

Um entretem

Não fumo, bebo só em ocasiões festivas e tenho pouca paciência para o jogo. Tive, por conseguinte, que arranjar um entretem para a língua. Não sou má nem boa pessoa, mas sou linguaruda. Gosto muito de "fofoca", como dissem os brasileiros. Ardo de curiosidade para saber se o meu vizinho do 3º-andar, que é um grande pêssego, já arranjou namorada nova ou se troca os dias pelas noites. Depois, telefono às minhas amigas e discutimos estes e outros assuntos. (Por exemplo, preocupa- nos indagar sobre a possibilidade de existência de vida em Marte e por que raio, os homens não gostam de cortar as unhas dos pés. Ah, pois, também trocamos receitas de sobremesas!). Mas não faço mal a uma mosca. Ai, isso é que não! E mesmo cheirar as flores - é só com a ponta do nariz. Até digo mais, não fosse pelo dinheiro, pois, toda a gente precisa dele para viver, passava os dias a contemplar as borboletas, essas lindinhas!
E pronto... Como penso que já ficou esclarecido, a "fofoca" serve só para entreter.
Só e só.

11 comentários:

R. disse...

o que tu queres é cunbersa ;)

Unknown disse...

Eu fumo e bebo e cusco e tudo...
Mas não gosto de cortar as unhas dos pés... aquela extremidade tá demasiado longe de tudo...

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!

Abssinto disse...

Oh ostra maria e que tal pores-te a contar as gotas de chuva?

lampâda mervelha disse...

Ahhhhh magana! Pior c'as velhinas à porta da mercearia... ahhhhhH!!

:)

Maga Ostrológica disse...

Olha que eu ainda estou à espera que aqui venhas para "fofocarmos" sobre aqueles assuntos!!!

;D

Maga Ostrológica disse...

Ah....sim, tenho lanche para acompanhar.

;P

Mónica disse...

vai pentear...bonecas

Mónica disse...

duas vezes era escusado

Maria Ostra disse...

Ahah, Mo! Com prazer. ;P
Eu sei que é "dificel" perceberem o tom e tal, mas raios, nem sequer dão o beneficio da dúvida a uma Ostra.
É por estas e por outras, que eu acho piada aos blogues. Tudo é a crédito... e acreditam! ;P

Mónica disse...

gosto do "dificel" é mto lá de casa ahahahahahahah

olha, n é importante perceber o verdadeiro sentido, o que importa é o que provoca, acho eu, posso parecer tar sempre do contra mas é só pelo gozo, pq os vossos posts dão pica, e aqui para nós nem vos distingo :P

(n vale a pena irem ao meu, tá fechado, tou desempregada e agora sobra-me tempo pra navegar por aqui e pouco mais :P é com sinceridade que vos gramo, admiro a vossa criatividade e ecletismo, sem graxa, nem clemência!!!!!!!!!!!!!!!!)
beijinhos ostras

(opá desculpem lá mas ostra é uma gaja feia, qdo tem perola é feia e rica :P)