quarta-feira, abril 23, 2008

Uma rosa é... uma rosa. :P

O carnaval já se foi, mas não interessa nada, vou vestir-me de rosa. É só comprar folhas e folhas de papel de seda vermelho, (Oh, sim, meus amigos, eu quero ser uma rosa vermelha!), pegar na tesoura e, sneap sneap, SHEBAM, serei outra que não eu mesma.
Pinto a boca com um baton bem forte, carrego as bochechas de rouge, exagero à vontade no perfume e não me preocupo com os espinhos.
Às rosas vermelhas desculpa-se-lhes tudo; até as manhas!
Até o facto de não sairem do sítio.

4 comentários:

Mónica disse...

vais no desfile de caloiros, é a mm coisa q carnaval :DDDDD

Maria Ostra disse...

Ohohoh! O tempo da licenciatura já passou. E eu sempre fui anti-praxe. :P

Vício disse...

e depois vem o vento e leva as petalas todas...

lampâda mervelha disse...

Ahmm.. um outro género de Maria Papoila...