quinta-feira, abril 03, 2008

Para ti... Bebé!

Meu anjinho barroco, minha talha dourada, minha estatueta de biscuit, meu vitral luminoso, meu corta-vento de bronze, meu mosaico bizantino, minha tapeçaria turca, minha gravura chinesa, meu cartaz vintage, meu buda sentado, meu jarro de jade, meu gato de botas bigodudo, meu crocodilinho cheio de dentinhos lindos, meu fóssil jurássico, meu raio de luar, meu docinho de coco, meu pintarroxo gorducho, minha falange, falanginha e falangeta, meu maçarico oxiacetilênico, meu ácido acetilsalicílico, meu A-M-O-R vasodilatador e precioso...
Muitos beijinhos grandes, beijocas gordas e beijos enormes!!

5 comentários:

Abssinto disse...

Mmm fiquei todo arrepiado.


;)

Maga Ostrológica disse...

Meu cutchi cutchi pitchiputchinhunhunhu! Queriducho fofucho! ;) Perfeitamente encantador! :D

Maria Ostra disse...

Ahahaah! :D LOVELY! D-I-V-I-N-O, não é? :P

R. disse...

Oh,tres romantique,Mademoiselle ;)

Ela disse...

um beijikiliminitipiguibinho pa ocê!