O homem tenta a mulher é tentada ou será a mulher tenta e e e o homem é tentado não sei só sei que o sexo fala NÃO! o sexo guincha e e e faísca de excitação pitada de sal piri-piri noz-moscada suspiro alegre acende o pavio curto do cio e e e espera chega-te mais um pouco coça e e e tenta não tentes tenta tentação não resistem e e e
C
O
N
T
I
N
U
A
...
:P
7 comentários:
Olha, eu... eu hã... eu... Falo!
T e n t a c i o n a l i s t a !
Quem tenta ou é tentado, não sei. Ora, depende! Quem resiste ou não e porquê...Ora, depende! Quem se arrepende ou não e porquê...Ora, depende!
Ah ah ah!
Ora tenta e não resiste. Se resiste é porque tenta. Se não existe por não tentar, ou tenta existir na resistência. Se pensa que não existe, nem resiste a tentar. Talvez exauste a resistência por tanto insistir na existência, sem que a dependência lhe pareça independente. Não sei, acho que se insistir na existência, mais dias levarei na combustão. Seja um condimento ou outro que me valha a persistência de não conseguir parar. Arrependo-me sim de outras "cousas", que nem à existência são conhecidas ou dadas como... sei lá eu, presentes talvez.
Acho que 'tá tudo neste ataque tentacionalizante assistido.
Quem não tenta é...tentado. Melhor será...tentar!
Epá vocês estão a ficar cézarínicas!
:D
Tamem acho
mas eu tamem acho que é mais isso
boxers pretas diria eu
Enviar um comentário