terça-feira, maio 13, 2008

(Mais) Um post solipsista

Sem net - o pc pifou;
Sem carro - o dono levou-o;
Sem paciência - o Jabberwocky comeu-a;
MAS
COM um gato cioso, de olhar telepático, sempre a roçar-se nas minhas pernas a pedir festas. E Ai de mim se não lhe dou atenção! O demoniozinho vinga-se nas minhas ricas buganvílias, que já começam a ficar despencadas...
Pronto, agora que desabafei estou muito mais feliz!
Até breve, vou arrefecer as ideias durante uns tempos, mas não muito - podem adoecer de pneumonia, ohohoh!
Volto quando a sorte mudar.

9 comentários:

Vício disse...

vais produzir perolas para outro lado?

Unknown disse...

Solipsista e Buganvílias no mesmo post não é sorte é crime.

Aestranha disse...

E é sorte que existam os gatos! Tenho dito...


Beijos

lampâda mervelha disse...

Já somos dois..

Francis disse...

Já mudou ?


ps off tropicc ; porque é que tenho que levar com uma rádio brasileira sempre que cá venho ? hummmm ?

ps 2 : as meninas que gostam da Ana Vidigal, leram a reportagem na revista do SOL ?

Mónica disse...

o que é solipsista?

marta, a menina do blog disse...

Aconselho, para o caso, Gatária, ou Valeriana. Deixa um gato meio doido, concentrado e sem nos moer o juizo durante uns tempos.

Também muito eficaz para obtenção de fotografias verdadeiramente humilhantes do dito gato, que poderão mostrar-se indubitavelmente vailosas de futuro...

Abssinto disse...

Vende o gato ou troca-o por um computador. ele é de raça?

Bxana disse...

Os gatos são o máximo, não são?

=)