terça-feira, setembro 23, 2008

Alguém falou em mau gosto?

Há assim pessoas com um gosto...especial!
Já vi coisas estranhas, mas com esta caíu-me o queixo.
As fotografias foram tiradas em andamento, mas dá para apresentar a beleza da casa em toda a sua plenitude.
THARAAAN!



Lado esquerdo da casa...



Frente da casa... e

... lado direito da casa. Sempre a melhorar, hein? :D

Porque é que gastaram tanto dinheiro em estátuas e não a tapar os tijolos da frente da casa, não sei... Mas que é um encanto...

Não!

8 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Sorry, Francis...eu sei que tinhas um comentário (embora a recusar comentar :p), mas enganei-me e postei só o título nesse...
;)

Maria Ostra disse...

Ahah! :D há cada uma, que parecem duas! Esta parece três coisinhas muitoooo más!
Eu tinha pesadelos!

R. disse...

Jasusa!!

Unknown disse...

Perto da Maceira - Leiria ? não?
No Natal é ainda mais giro com um milhão de luzinhas...
O que o pó das cimenteiras faz às pessoas...

Mr. Nonsense disse...

CHIQUÉRRIMOOOOO!!!!!!!!!

Quando for grande quero uma casa igual

Salamandra Pintarolas disse...

Pois... não me é nada estranha... onde fica esta raridade deprimente?

Vício disse...

que mania de implicar!
sabes se os tijolos à vista fazem parte de um novo projecto aprovado pelo PM?

Maga Ostrológica disse...

Ora pois,caros comentadores, esta belezura é ali em Pataias, a caminho da Nazaré.

Ah,#nbs#, depois desse comentário, acho que na época do Natal tenho que lá ir ver! Deve ser cá um filme de terror... UGH!

Pronto, ok, falta-me a sensibilidade estética para apreciar um belo tijolo ao léu! ;D

Beijocaaas!
:)