sexta-feira, setembro 12, 2008

Coisas que tenho incrustadas na cabeça:

Macaquinhos, minhocas, o Tico e o Teco, ar e vento, ideias peregrinas, telhas, meloas, relâmpagos, um pedaço de lua, borboletas, bigodes, aviões de papel, gestos banais, palavrões, electrodomésticos, sapatos, torradas com Nutella, bilhetes postais, segredos, o saco do Pai Natal, a Barbie e o Ken, o amante e a amada, megalitos, poetas, vagabundos, pirilampos, duas ou três amigas, um gato preto,um tapete mágico, o génio da lampâda fundido e f*dido, o atlãntico, pescadores de estrelas... e riscas, uma grafonola que hoje não parou de tocar os hits das Doce!...



6 comentários:

Carla Martins disse...

Hummm...não será na concha Maria Ostra?! xD

:*

Maria Ostra disse...

A ser, hmmm..., seria na pérola! ;P

Abssinto disse...

Era uma banda fantástica. Retenho a capa de um ep que parou em minha casa na época em que as moçoilas estavam com luvas de boxe dentro de um ringue;) Ouço muito o meu cd das Doce.

. disse...

Mais doce que as Doce só mesmo esta nova decoração! ;) Um pouco calórica, talvez...

Maria Ostra disse...

Eu até, confesso, já estou a sentir os efeitos excessivos do açucar no sangueeee.
Estou tonta, com a cabeça à roda, a girar só num pé. Isto vai acabaaaar maaaal!
:D

. disse...

Daqui a pouco estou a ver o Poço a entrar em dieta decorativa...;)