sexta-feira, setembro 05, 2008

Clemente - "Vais partir"

16 comentários:

Maria Ostra disse...

Eheh! LINDOO! :D

Fazia cá falta, fazia! ;P

Salamandra Pintarolas disse...

Cá em casa, não resistimos a clicar... no play! :D
(Belo pandan do "téni" com a "t-shirt")

1.01 disse...

Raaaaaaaaaaaaaaa!

Cenourinha disse...

Pensaste em mim, o Ostrolábica!! Agora que vou para fora por 6 meses só dou comigo a ouvir pimbalhada... só falta o Tony... lol... :D
Aqueles pneus a sair da tshirt... nova moda? :D

Paulo disse...

Um clássico!
E cada vez que o ouço lembro-me sempre do Herman José, do iate... porque será?!

Vício disse...

eu prometo tentar controlar-me para não partir nada!

Carla Martins disse...

Epá, epá...até me vieram as lágrimas aos olhos...snif,snif...Maguinha!!
Mas agora estou intrigada!!!
Porque raio foi ele gravar em Sidney?! Hum?!
Não podia ter gravado isto ao pé da igreja matriz do Bombarral?!
De certeza que ficava mais barato!!! Pfff...mania das grandezas!!!
AhAhAh

Ninguém disse...

Ah ah ah! Só tu, Carla! :P

As saudades que eu tinha de ouvir este senhor! Só classe...

:D

Cenourinha disse...

Acho que o magano foi lá dar um concerto aos portugas lá (coitados, até lá longe ouvem disto) e lá fez o vídeo...

Maga Ostrológica disse...

Oh Cenourinha, como é que, em tão poucas palavras, conseguiste dizer 4 vezes "lá"?! :p
Sim, sou ruim... :D

Carla Martins disse...

xD

Cenourinha disse...

I am ze special one... foi com muita tranquilidade...
Já sei... estava bem era na caminha... :P

Unknown disse...

O que eu gosto da rubrica musical... lalalalalalala !
Pimba !

Abssinto disse...

Cá está o que é!cá está o que é!!;) Das mais rodadas/cantadas lá no "atelier", uma pérola do nosso baú sem preço.priceless. e depois as mamocas do Clemente...que complemento!

Abssinto disse...

Cá está o que é!cá está o que é!!;) Das mais rodadas/cantadas lá no "atelier", uma pérola do nosso baú sem preço.priceless. e depois as mamocas do Clemente...que complemento!

odradek disse...

Bem, bem....tinha de comentar esta música, esta pérola das pérolas, um clássico intemporal!