terça-feira, março 06, 2007

O Labirinto das Possessas (divagação de uma Ostra)

As mulheres são umas possessas. Então, quando chove!... É vê-las de guarda-chuva em riste, passo apressado e olhar tresloucado a abrir caminho à trolitada pelas ruas fora.
Hoje ia sendo derrubada por uma matrona bojuda e arreliada com a vida à entrada do autocarro; livra!
Eu sou pequena e um tanto ou quanto atarantada... E a senhora estava com pressa e parecia um rolo compressor a vir para cima de mim!... Bom, se não fosse a mãozinha dada pelo vendedor da CAIS, lá ia uma Ostra dar com a pérola ao charco. A brutamontes nem pediu desculpa...
Subi para o autocarro, sentei-me e fiquei a pensar para os meus botões, (que hoje até são uns quantos!), que estas senhoras dilatadas e quezilentas, adoram atirar os seus corpanzis para cima de mulheres mais jovens, tipo arma de arremesso, como se - desta maneira - passassem um risco sobre as suas próprias vidas e gritássem bem alto e violentamente que a JUVENTUDE NÂO VALE NADA, que PASSA NUM INSTANTINHO...
Mas - às tantas - não é nada disto e eu fartei-me de divagar...
Às tantas, estas senhoras são só mulheres encarniçadas e ponto...
Às tantas...nada...

15 comentários:

Maria disse...

A juventude vale o que vale... Essa mulher bojuda só é bojuda porque quer. A Sophia Loren envelheceu muito bem, linda, sexy, mais sexy do que muitas miúdas... Só ficarei feia e bojuda se quiser, se me desleixar... Essa mulher desleixou-se, a culpa é dela. Não tinha nada que te atropelar +_+

beijinhos fofa

Maria Ostra disse...

:)

Unknown disse...

Muito bom.
Fez-me lembrar o meu texto do cinco...
Ainda dizes que não tens jeito, " -ah e tal eu gosto é de imagens videos cartoons e urinóis que são fontes..."
Escreve.

Maria Ostra disse...

:)
Esse teu texto do 5! Ah, pois, tu também tens aventuras em autocarros e tal...

Débora Azevedo disse...

Tambem es azul ?
lol
atlantida ? lol
bjocas

Feijoeiro disse...

escusado será dizer que a viagem demorou o tempo de um flash...quando se macaca com os botões nem dás por ela passar!
pérola no charco?tracadalho do carilho! =)

Maria Strüder disse...

Cá no norte a coisa é uma loucura então se alguém passava a frente na fila do autocarro ui era motivo para peixeirada e porrada loool
As velhas são umas doidas.

sem-comentarios disse...

Olha, aqui no alentejo costuma-se dizer : TÉ LÉ ESSA, ISSO E FALTA DE P....

:$ melhor calar-me

Indie-Go! disse...

arcade fire,klaxons,bloc party,interpol no sbsr :P epag,,k merda voces morarem no porto né?:P

Abssinto disse...

Consegui VER.

:)

bj

Anónimo disse...

Klaxons, Bloc Party, Interpol - que merda requentada, né?

Bxana disse...

Atropelos e filas de autocarros. Ora ai estão duas coisas incompatíveis.

:)

Miaus!

Ludmila disse...

Adorei a imagem... Fizeste passar uma Curta Metragem divertidissima.

Beijo ;)

Puta disse...

Matronas gordas e espaçosas há de todo o tipo...o imperdoável nessa foi não ter pedido desculpa, como se ela tivesse direito a mais espaço só porque está por cá há mais tempo! PFFF!

Puta Arrogante

Unknown disse...

Amei o teu blog essas contradições tão verdadeiras e a forma como brincas com as palavras para dizer tantas verdades :)
Beijinhos coloridos