quinta-feira, junho 28, 2007

Ainda se lembram da Ninfa-Artémis?

Ah pois! Hoje as Ostras estiveram a recordar... saudosos momentos, fontes de inspiração, gargalhadas de doer barriga e saltar lágrima. E eis que (re)encontrámos a música...



http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/ninfa_artemis-aha_sim_gato.mp3



E para não ficarem desgostosos com o sotaque horrendo que não deixa perceber metade, ainda oferecemos a letra!!! De morrer...a rir!



Confiram:

AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Dou beijos?
Sou os teus desejos?
Danço?
Uso o corpo sem descanso?
Uso lingerie provocante?
Para tirar depressa?
Porque tu tens pressa?

AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Sou pantera?
Unhas compridas?
Não serei fera?!
Deixo-te pôr a mão?!
Tá bem Gatão

Abano o traseiro?
Se caminho à tua frente?
Salto para a cama?
Se estalas os dedos de repente?

AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Digo palavrões?
Ou cuido da linguagem?!
Gatão...Pinto os olhos tons azuis?
Posso também pintar os pêlos púbicos?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Aparência? Eu?! Para os outros?

Delicada...
Meiga...
Recatada...
Inteligente...
Culta...
Eloquente...

AHA, AHA, AHA...
Mais algum desejo, Gato?
AHA, AHA...AHA!
Mas ando à procura dum Leão!
É um problema de centímetros
Que tu tens na mão.

AHA!


(Oh oh oh! problema de centímetros...)

Não resisti a destacar os "docinhos" da música. O verdadeiro encanto!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ai....já estava com umas certas saudes desta musiquinha!!É uma bela pérola, sim senhor!! HiHiHiHi
Bjss*

Maria Ostra disse...

CA MERDAAAA!!!!! :D
Grande sonoro, não negues!!!!
Muito maravilhoso! :P
SIM, GATOOOH!

Maga Ostrológica disse...

Carla, já a ouviste toda? Vê lá se tratas de arranjar karaoke é para esta!! Já aqui tens a letra! : )
Bjos

Maga Ostrológica disse...

Pintar os pêlos púbicooooooosss! ahan! Ca lindo!

Maria Ostra disse...

"Uso o corpo sem descanso" - ah, grandeee Ninfaaa! :D

Anónimo disse...

Ai...muito bom mesmo!! O primeiro comentário que escrevi, ainda não tinha reavivado a memória!!! Ai..já me dói a barriguita de tanto rir!
XD

aframboesa disse...

ai mó deus! o que eu ando a perder por estes mundos virtuais. . .

posso também pintar os pêlos púbicoooooooooooos!! ahahah partiu-me toda

LOL

R. disse...

não conhecia,onde desencantaram isto?onde é que eu estava :D

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!
Centimetros: sim senhora, bem amanhado!

Lizzie disse...

Estou sem palavras...O que é isto??

Mónica disse...

n conheço e pela amostra ouvi as duas primeiras estrofes, estrofes?, estrofes, pois

Salamandra Pintarolas disse...

Esta fica para a história!