sábado, junho 23, 2007

O CÁGADO

O cágado não vem muito a propósito, contudo dá vontade de rir. Sobretudo se, ao cágado da zoologia, nos esquecermos de colocar o acento no primeiro "a". Ah, pois!...
Aí o cágado vira cagado e... é uma grande porcaria...
Eu podia dizer-vos que tinha visto um cágado com um guardanapo a jantar um bom jantar, mas saberiam logo que era mentira. A Maria Armanda não me deixa mentir, não, não! A Maria Armanda na sua cançoneta infantil refere-se claramente a um sapo e não a um cágado!...
E pronto... Como quem não quer a coisa, fez-se mais um post cretino, olarilas!
E
do
cágado
nada
!
:P

10 comentários:

Mónica disse...

deves ser antiguinha tu.....

Maria Ostra disse...

Sou velhota, sou! Snif Snif :P

Maria R disse...

Eu n sou velhota e tb me lembro do "eu vi um sapo" da Maria Armanda, que por acaso foi minha colega de trabalho aos 22 anos e que só por acaso estava igualzinha ao que era qdo cantava a dita cançoneta...hehehe, n sei se é mto bom sinal...

Qto ao Cágado, devo dizer-te que me ri, pq toda a vida o meu pai chamou cagado ao dito...lollll

By the way, conhecemo-nos de outras andanças blogsféricas...mas esta tb sou eu...Beijinhos

Bluesy disse...

Os posts cretinos são os melhores! :D

R. disse...

ostrinha,és lá agora velhota :D
o sapo é da minha altura,e agora é que nós estamos bem :)

beijooo

Joana disse...

:D
beijocas

un dress disse...

olha que eu pensei que era daqueles prémios dos blogs...
o bicho!!

assim de repente... :)

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!
Cagado é fixe! ;)

Aestranha disse...

Tu és LOUCA! E ainda bem :)))

Genial!

Maria Ostra disse...

:P