terça-feira, junho 05, 2007

COISAS E LOISAS (para a Dreadasister ;) )

A COISA, nos dias que correm, é coisa comum e da máxima utilidade.
Temos coisas.
Queremos coisas.
Estamos entre coisas.
Coisamos.
Somos coisas.
Vemos e ouvimos coisas...
É, de facto, uma coisa espantosa!
Uma COISA para mim.
Uma COISA para ti.
Uma COISA para quem a apanhar.
- Mas que raio de coisa estás tu p´rai a dizer?
- Nada. Só que vou comer qualquer coisinha. Também queres?
P.S.: Dizem de mim que sou Coisa Ruim. Eu cá não acho grande coisa, a essa coisa que dizem de mim, mas enfim... :P
E tu, que coisa és? ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pah, eu só vim aqui ao coiso para ver se a coisa está no coiso certo, para ver se o coiso do coiso coisa de uma vez por todas!...
:))))
Adorei!

R. disse...

ah,ah lindooo!

eu também sou a coisa ruim cá da malta ;) vá se lá saber porquê!!

Lizzie disse...

eh, eh... maravilhoso! A palavra "coisa" deve ser a palavra mais importante do mundo. Cabe tudo dentro dela. *

Miss Alcor disse...

Sou coisa! E apanho coisas por aí (por exemplo beijinhos na praia!) ;)

Aestranha disse...

Que coisificação!!!!

:)

aframboesa disse...

ele há coisas que. . . enfim.
lol

deviam criar o dia mundial da coisa, tal é a sua importância!

kissz

un dress disse...

só.coisa.só.