sábado, junho 30, 2007

CHAPÉUS HÁ MUITOS



Sim, TU, olha para mim. Olha e olha e olha. Fica-me bem o chapéu, não fica?
Gostavas de ter o MEU chapéu, não gostavas?
Pois, mas ESTE é meu! Ainda por cima é chapéu de senhora, não serve para a tua cabeça.
Desejavas ter um chapéu novo sempre que quisesses, não desejavas? Um chapéu sempre lindo e vistoso...
Pois, mas é como te digo, este chapéu é meu! Não partilho, não partilho e não partilho!
Mas para que queres tu o meu chapéu?! Para teres alguma coisa na cabeça, presumo. Já que não tens cabelo nem juízo... e sempre protegias as orelhas, lá isso é verdade...
Mas é um chapéu bonito, não é?
Foi feito para se olhar para ele...
E é MEU!

11 comentários:

R. disse...

e fica muito bem na ostra :D tás uma gata!!

o Reverso disse...

cabelo ainda tenho e não quero que me emprestes o chapéu.
mas quando for a uma "rave" talvez te peça uma porção daquelas particulas douradas para abrilhantar os pelos do peito.
desde já agradeço

Mónica disse...

põe o chapéu põe n apanhes sol na cabeça :P

un dress disse...

... e tem três ...bicos ...!! :)

aframboesa disse...

posse posse posse!! :)

Maria Ostra disse...

Há que salvaguardar alguma coisinha só para nós... ;)

Abssinto disse...

Giro! é de bruxa?:P

bj

Maria Ostra disse...

YEAP! (dizem que sou... ;) )

Joana disse...

é teu e só teu!!
ouviram o chapéu é da ostrinha!!
beijinhos

Miss Alcor disse...

Txiii! aos anos que não via desses chapéus... mesmo que seja só um esquema!
Mas que velhos tempos!

Anónimo disse...

O meu tem três bicos...
e o teu?