sexta-feira, outubro 19, 2007

Há dias...

Acordar esbugalhada
Arrastar-me até à casa de banho
Saír do banho
Comer enquanto me visto
Lavar a dentuça
Tentar acertar com o perfume no pescoço e não no olho
Tentar não pisar o canídeo com a pressa
Saír
Correr esbaforida
(pensar que já se tomava outro banho)
Ouvir mais de mil vezes a mesma baboseira
Ser assediada por um colega
Pensar como hás-de evitar partir-lhe os dentes
(pensar: que se quilhe, vou-lhe partir os dentes)
Correr a cidade com o sol na moleirinha
(pensar que já se tomava outro banho)
Enxaqueca
Mais uma porta no nariz
Cheiro de hospital
(argh...aqui é que eu não fico!)
Greve de autocarros
Sol na moleirinha
(pensar que já tomava outro banho)
Entro no autocarro
(IIIUUUPPIII!!)
Enxaqueca
Chegar a casa
Ahhhh! Finalmente banho
Ligar o computador
Antivírus a correr
Lentidão
GGRRRR
Lanchar à hora de jantar
Jantar à hora de deitar
Postar à hora do 3º sono
Olheiras até à boca
Como é que havia de saír daqui alguma coisa de jeito!??

10 comentários:

Mónica disse...

isso é falta de chapéu

Blossom disse...

lá ficou o cérebro frito com tanto sol

(havias de ter os meus horários...levantar de madrugada...sair de casa à hora que as pessoas normais se estão a levantar - aquelas que se levantam cedo - e regressar à hora do jantar...não ter tempo para fazer nada...arghhhh...i hate my job and how it is far from my home)

Maria Ostra disse...

Ai,ai,ai!!! :/

Ás de Copas disse...

Só de ler, cansei-me, as olheiras vão além da boca :)
Beijo de Copas

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah! Também digo..já passam do pescoço! ;D

Abssinto disse...

Despoletaste o meu lado paternal, magostra...Anda cá, filhota!! cafunézinho?:)

bj

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah! Sim,"Faxavor"!
;p

Miss Alcor disse...

É daqueles dias!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu sou testemunha tramado... :S

(Muito bem descrito a parte passada em comum...:D)

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!�s mesmo uma �ptima testemunha!!!T� manh�ou at� logo...ugh!)
;D