quarta-feira, outubro 24, 2007

Será?

- Então, é hoje?
- Hãããã??
- Grrffnh...
- Ahhhh...
- E então?!
- Cof cof..epá, estou com a garganta...
- Humpf! Com'é que é?! Hum???
- Aaaa... Acho que tenho que ir comprar carpetes...
- Grrrrrrr
(cena cortada)
(muito sangue)
(cabeça no chão a rebolar)

Lavo as mãos de psicopata de última hora
Passo uma eau de parfum quente para dias frios
Não me penteio, como sempre
E vou ter com o tipo que me convidou para o jantar.

E agora, já querias resolver o assunto?
Ah Ah ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah!!!!!


Cuidado...

:D

4 comentários:

Ás de Copas disse...

Que medo!

Blossom disse...

eh pá...estas coisas têm tudo a ver comigo...será que a gente se conhece??? será que tu és a gaja que está ali sentada de costas para mim...a das botas freakalhonas???

hum...nã...ela é demasiado duh!!!

Maga Ostrológica disse...

Oh oh oh! Decididamente não sou eu!
Se bem que a minha figurinha caseira, neste momento, não há-de ser muito melhor.
:D

Miss Alcor disse...

Garganta seca nunca cai bem... acompanha com vodka!