sábado, fevereiro 09, 2008

É como o Nunca Digas Nunca!!!

7 comentários:

Maria Ostra disse...

UI!

Salamandra Pintarolas disse...

Adoro esta campanha... E um dia deixarei de dizer "um dia"!

Abssinto disse...

Este é dos que mais gostei.

Maga Ostrológica disse...

Tenho aqui este pacote de açúcar há séculos!! Guardei-o porque queria postá-lo, mas não me parecia bem passá-lo pelo scanner...
Ah ah!Manias!
Agora que tenho maquineta, eh eh, lembrei-me dele.
Tive sorte, ainda estava intacto.

Paulo disse...

Passar o pacote de açúcar pelo scanner... hmmmm... se o aparelho aquecesse muito era bem capaz de fazer caramelo líquido...

Essa frase, por incrível que possa parecer, nunca tinha lido :)

Está muito boa!

lampâda mervelha disse...

É... um dia ainda nos enterram.

Maga Ostrológica disse...

Bolas!!! :p


Pois...caramelo líquido não sei...mas houve algo que me impediu de experimentar! ;D