sexta-feira, fevereiro 22, 2008

E para a Câmara Municipal de Coimbra não vai nada, nada, nada?

NÃO!
Li ontem no Público, (e muito me congratulei da iniciativa dos Amigos da Cultura 2008), que foi criado um movimento que critica a política cultural da Câmara Municipal de Coimbra, acusada de ser um obstáculo à produção cultural na cidade.
Para tal, foi lançado um blogue: www.amigosdacultura2008.blogspot.com , um manifesto crítico, que já foi assinado por 1122 pessoas.
Este movimento promoveu, ainda, um colóquio no Teatro Académico de Gil Vicente, onde se discutiu "o valor estratégico da cultura nas cidades" - e estou a citar o jornalista do Público, e sugeriu propostas para alterar a situação.
Para quem é ou vive/viveu em Coimbra fica o apelo: Subscrevam e Assinem o manifesto.

6 comentários:

Lizzie disse...

Eu sou o 201!

un dress disse...

:) assine se!

Unknown disse...

Fiquei juntinho aos mutantes... não tá mal...

Unknown disse...

ps- o comentário do sr acima devia figurar dois posts abaixo...

Cenourinha disse...

Já assinei...
Sobre a cultura, não percam as feiras do disco (1-4 Março), livro (Abril) e do Artesanato (Maio) boa para comer uns doces da terra. Até as calorias batem palmas! :)
COimbra precisa de melhor cultura, e um teatro, arena, arena para concertos) e um verdadeiro museu da cidade são essenciais!

Maga Ostrológica disse...

#nbs#, bem me pareceu!
Ainda vai o pessoal à lista dos amigos da cultura, à procura de ti e dos Mutantes!
Estás muito bem acompanhado, ora, ora...

Já agora, assinar, assinei! Mas o meu nome não aparece!!!