terça-feira, fevereiro 12, 2008

Saia Mortífera!

Ria-me eu, há muito tempo, ao ler um post (infelizmente já não sei de que blog), em que alguém descrevia a sua desventura com uma camisola, num provador de uma loja.
Pois bem... só tem graça quando acontece aos outros!
Minto... na verdade fartei-me de rir da minha triste figura.
Há pessoas que têm propensão para o desastre; eu sou uma delas.

Pois estava eu a experimentar uma belíssima saia de ganga

botões para aqui

suspensório ali... hummm...até que este não fica mal...

Uhhh, que vistaço!

Pose com as colegas, fotografias tolinhas, aviso das empregadas:
As fotos são proíbidas!
(Maldito hábito que temos de ir experimentar roupa e calçado piroso e ainda fotografar)
Bom, mas a saia era gira (os sapatos tenebrosos).
Estava indecisa...Esta, que é tão gira, mas mais cara ou a outra, mais barata e com um cinto colorido?
Que drama...
Hora de despir...
Não abre. O fecho empacou!
- C., esta porra não abre!!! Dêem-me uma mãozinha!! T., vem cá também!

Três a puxar um fecho maligno e duas de queixo caído.

Para baixo
NÃO!
Para cima
Que se dane!! Para os lados!!

-T., para baixo isto não vai... as ancas não deixam! Vou tentar por cima...
AAAAAAIIII!
- Nãããã...são pequeninas, mas aqui não passa!!!
Chamem a empregada!!

Lá vem uma rapariguinha, tentar abrir o fecho.

- Já tentámos três ao mesmo tempo...acho que não abre...(lá devia achar que tinha super poderes)
Objecto milagroso: X-acto!
E eu a vê-lo rondar a minha barriga:
- Cuidadinho, sim? Que tenho más experiências!

Começa para ali a dizer que são linhas
X-acto para um lado, para o outro... uma faltinha de jeito capaz de dar cabo da paciência a um santo... quanto mais a minha...
O fecho já estava estragado...e ela ali a fazer-lhe festas...
Cara em cima da minha cintura, fecho para um lado, x-acto a rondar o umbigo.

Arranco-lhe o X-acto.

-Já está estragado, não está? Posso?

LIBERDADE!!!!!!
AAHHHHH!!

Trouxe a outra.
(Era preciso dizer?!)
;D

13 comentários:

Anónimo disse...

Grande história! devias postar fotos da ocorrência! :)

Vício disse...

ainda bem que foi na loja! imagina tu que precisavas de despir a saia noutra altura com alguma urgência e isso acontecia...

Maga Ostrológica disse...

Já viste?
Era do piorio, é o que te digo!

;D

Unknown disse...

Já experimentei centenas de saias de ganga e isso nuca me aconteceu...
COF COF !
(escarro no chão)
Macho !

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!
Ainda se dissesses que foi atentar tirar a saia a alguém...

Eh eh eh!

Francis disse...

que aventura.

Anónimo disse...

fartaste te de rir.é o que interessa :P

(eu acho que acumulava stress para uma semana inteira)

Anónimo disse...

Foi uma aventura e tanto!!!
Eu tive o privilegio de assistir!!!HiHiHi Mas antes tambem senti o gostinho de ficar entalada com o mesmo modelo de saia, mas consegui libertar-me!!! Ui...
Bjss{

Maga Ostrológica disse...

Ahhh, Mi§§, nem com as tuas mãozinhas e da T. lá fomos...
A saia queria vir, eu também a queria trazer, mas assim...um dia teria que a despir, pá!!

Ah ah ah!

Bj

Maria Ostra disse...

Peninha não ter assistido a tão bela comédia, mas não há dia em que não haja "estorietas" par contar!
:D

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!
É tudo made in China, depois não admira que se estrague ao primeiro toque!

Abssinto disse...

lol que filme, moça!

:)

Salamandra Pintarolas disse...

Bom, felizmente vais às compras acompanhada... sempre tinhas o apoio da malta e testemunhas de que era a saia que não te queria largar!
Ufa! Lufa! Numa dessas nunca me vi :D