sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Penso-Rápido

É possível que tenham uma natureza demasiado irónica e escarninha, o que bem pode conduzir a um sem número de conclusões. Há quem acredite que são bruxas ou cobrinhas peçonhentas, porque gostam muito de usar a língua como chicote e riem a toda a hora, e o riso dá-lhes prazer. MAS bruxas ou cobrinhas peçonhentas a sério, isso não são de certeza, como é evidente. MAS vou ter que pensar um pouco mais sobre tudo isto e sobre o riso, também. Talvez seja importante descobrir o poder libertador do riso, não sei... Talvez o riso seja um alívio e uma revelação. A verdade é que elas são viciadas no riso e...
Mas prometo pensar nisto tudo mais um pouco. Prometo! MAS é tão dificíl dar explicações sobre o que é inexplicável! E muito lhes agradeço terem mantido essa expressão tão séria e grave, já que se trata de um post tão ridículo como... elas e... Vou pensar nisso!

9 comentários:

Francis disse...

pois e tal...
eu não percebi rien.

Maria Ostra disse...

:D

Maga Ostrológica disse...

Não há melhor terapia!!!

As Ostras gostam muito de gargalhar! Faz bem à alma, aos músculos da barriga...hei-de postar os beneficios em panfleto próprio...
;)
Aos que gargalham, os males não tanto atrapalham!!!

Maria Ostra disse...

Ponha! Ponha!
(Aliás, tenho que ir cuscar isso! Hoje fartei-me de ver o carro rodar com a publicidade. Fiquei curiosa.)

Maga Ostrológica disse...

Lá vou eu ter que desligar o meu aquecedor, né!! Para ligar o scanner...raios...preciso de fiiiiiiiichhhhaaaaaas!

Maria Ostra disse...

Já não me lembro da morada do site!
Como é que era?

Maga Ostrológica disse...

Espeeeeeraaaa... ;D

É já a seguir!!

Eh eh eh...isto é mais barato que sms!

Maria Ostra disse...

Não vejo nadinha!

Salamandra Pintarolas disse...

hmmm... estou a ver que andamos a sofrer do mesmo: ostras e salamandras!