quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Tudo o que é bom...acaba!

Ir a Lisboa é sempre uma delícia... à parte de certos amargos de boca... Mas esses ignoram-se!

Cumpri com a minha lista e até os pasteis de Belém "marcharam".
Comi-os ensopadinha, mas muito consolada.
Visita molhada, visita abençoada! Digo eu!

Como sempre, vim satisfeita.
E as minhas companheiras de viagem, julgo que também assim regressaram.
Bom... mas chega de conversa!
O que quero é deixar aqui algo de que todas gostámos:




É só um "cheirinho", mas se puderem, visitem (in loco)!

Eu cá não lhe resisti.

Sabonetinhos, que, para um nariz como o meu, são uma delícia (trouxe um em miniatura)
Postais (que também trouxe)
Brinquedos antigos, fabulosos

blocos,
cafés, azeite, ginginha...

Bom, só vendo!
Mas por enquanto, espreitem ali em cima.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi tão giro, gostei tanto!!
E essa loja...apetecia trazer uma coisa de cada...ou se calhar talvez mais!!! :D
Bjss*

Maria Ostra disse...

Tenho uns postais muito giros dessa loja.
O vintage português...
"Feno de Portugal, aroma da naturezaaa!" Oh oh oh!

Salamandra Pintarolas disse...

hmmm... parece-me tudo muito bem!
Mas além de partilhar contigo o gostinho das visitas a Lisboa, há que assinalar o belo do Pastel de Belém (quase sempre aos pares), paragem quase obrigatória... Já lá vão 2 meses que NADA!

Maga Ostrológica disse...

Pois! Compreendo-te! Não ia lá há séculos e tão depressa não devo voltar...
Quanto aos pasteis...sempre dois! Sempre! Na horinha!

;D