segunda-feira, abril 07, 2008

Eh eh eh...


Era escusado...
:P

13 comentários:

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

Completamente!!!
:D
Bjss*

Unknown disse...

Bom.

Fresquinha disse...

Tirado do blog http://afundasao.blogspot.com/

Maga Ostrológica disse...

Eu não o tirei...enviaram-me uma vez. Onde o foram buscar é que eu não sei!
Mas não fui eu que o fiz de certeza! Ah ah ah!

Fresquinha disse...

É sempre simpático dizer qual a origem / proveniência do material que recebemos.

Maga Ostrológica disse...

E assim o faria, se soubesse.
Mas já o fez por mim, fico agradecida.
E os restantes comentadores também, concerteza!

Fresquinha disse...

Não foi por mal. Achei que podia fazer justiça a um blog que conheço. Também me acontece não ter a fonte de algumas coisas que me mandam por e-mail :-)
AH ! Adoro o título do blog. Bom trabalho também.

Maga Ostrológica disse...

;)

Hei-de ir cuscar.

Fresquinha disse...

Não é para todos. Transcende em muito os limites do bom gosto. Minha opinião !

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah! Fui logo ver, mal li esse comentário!
Mas tenho que averiguar com tempo!
Assim como o teu(teu, seu?)

:D

Teresa disse...

Não havia nechechidade...;P

Fresquinha disse...

Meu ! :-))))

(na net é tudo "teu")