domingo, abril 27, 2008

Matar saudades da bela Capinha de Disco

Hoje dedicadas ao calor que se fez sentir...(por pouco tempo)


Ora, com um tempo delicioso, nada melhor do que fazer um pic nic! Ora ai está um, nesta bela capa de disco!
Por favooor...


Depois de apanhar tanto soleil num pic nic... uma pessoa sente vontade de se pôr mais à vontade. Desconfio é que esta senhora não esteve em nenhum... mas que está perfeitamente à vontade, está...


Esta então... sente-se livre como um passarinho!

Ou borboleta.

Ou avião... ou... já aterrava e vestia qualquer coisa...

Mas que m**** de música terá este disco?!

12 comentários:

Mónica disse...

a elkie brooks é aquela que stand's up when plays the piano in the nightclub


porrrrrrrrrrrra

R. disse...

já cá faltavam ;P

Maria Ostra disse...

Só me questiono por que raio é que a gorducha voadora leva meinha branca quando tudo o resto, enfim, está ao leu e penduradão?!

Aestranha disse...

Já deixei de me perguntar onde é que vocês vão arranjar estas coisas... Mas lá que é fantástico é!

*

lampâda mervelha disse...

Medo! Muiiiiiiiito medoooO!!

Maga Ostrológica disse...

São encantadoras, eu sei...
Ahahah!

Mónica disse...

n vejo meias, aquilo é a sandalinha branquinha

Cenourinha disse...

Se vissem algumas que vi recentemente tinham um enfarte... de tanto rir! :D

Anónimo disse...

Gostei em especial da última capa...fez me lembrar o King Kong!!
Não sei...inclinem bem a cabeça de um lado para o outro, acrecentem o Empire State Building e voilá!!
AhAhAh ;)

Bjss*

Maria Ostra disse...

:D ahahah, Carla ganhaste!
Belissimo comentário!

Anónimo disse...

;)

aframboesa disse...

ai meu deus!!
como sou uma framboesa curiosa fui pesquisar jo jo gunne e ouvi uma música chamada "i make love", de 1972. absolutamente brilhante! umas guitarradas e pianinho à mistura com muito "i make loveeee" (eles não se cansam de o dizer!)

lol

sou mesmo idiota. . .

bisou, ostrinhas *