quinta-feira, abril 24, 2008

Post (pouco) iluminado

Corpo sem alma é pecado, alma sem corpo é fantasma; Ui, mas que grande confusão!
Gostar de sexo, bailaricos e comida será o quê? Gostar de estar vivo, suponho. E Deus não é Amor? Pois, então, viver e amar são coisas d-i-v-i-n-a-s e DIVINAIS, está visto!... Mas nem sempre são coisas de paz... Onde é que eu ia? Ah, pois, só me falta dissertar sobre a confissão.
Assim, às pressas, só me lembro que o mais difícil de confessar é masturbação e pum dado em sala cheia de gente. Tudo o resto é facílimo, parece-me... Ou vergonha é roubar?
Sim, vergonha é roubar, não é meu Deus?
Deus, por amor de Deus, manda-me um sinal, conta-me a verdade ao ouvidooo!...

11 comentários:

Francis disse...

Não, vergonha é roubar e ser apanhado.

lampâda mervelha disse...

Pior só mesmo quando estão apenas 2 pessoas na sala. Nessa altura, e desculpem-me a expressão, mas é a que melhor define, "um de nós caguê-mi..."

Apitos & flautas com umas comezáinas pelo meio, é... é bom! Fêta éi fêta e niguéim dróme..

Roubar é feio, apontar o dedo também. Praguejar então... oh mas sabe tão bem! Até estava capaz de dizer uma ou duas blasfémias, mas o médico mandou-me cortar um pouco na "ração"... é que depois à noite começam as festividades do 25 de Abril e apetecia-me dizer mal de uns quantos açambarcadores da data... pois, reduzi para 10 blasfémias por dia... até ando pálido..



PS - Tenhos saudades das sardines on carvone, de uns ray-ban novinhos, de passear em Las Vegas num UMM dourado... sei lá, de entrar numa loja chinesa e comprar uns calções de banho que me deixem a marca da estampa nas pernas uns 3 dias... andar de chinelos por casa e descalço na rua, ficar farto do Verão e ter razões para mandar vir o Inverno... saber quando devo parar de escrever... essa coisas assim, banais.. pfiu!

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah!!!!!!

Não dá...
E eu bem que estava a precisar de umas gargalhadas!
Mervelha, "mervelhaste-me"!Pronto...era um trocadilho idiota com "maravilhaste-me"... :/
Não me saí muito bem, pois não?!
Mas pronto, ri-me "p'ra xuxu"!!

Maria Ostra disse...

Ah, pois, eu acompanho-te na dissonância. Calço umas galochas e visto o bikini, coloco um cachecol e uns óculos de sol, ah claro, levo a gabardine e uma cestinha com a tolha de praia e sandes de mortadela para o lanche. ;)

Maria Ostra disse...

P.s.: esqueci-me do cravo vermelho!
Levo um a mais, a contar contigo.
:))

Mónica disse...

já pareces a lena dágua a pedir sinais :DDDD

lampâda mervelha disse...

Não sei, ou melhor, sei... acho de todos os pormenores, a tal da "tolha" de praia é fantástica! Se bem que ganhe apenas por um ponto ao biquini & galochas.

Menina Ostrológica, a mervelhecionabilidade nunca será idiota, apenas e quando for referente a ideias.

Epah, mervelheci.. já não sei escrever aquilo de novo!

aframboesa disse...

ó que mervilha que práqui vai!

framboesa oferece cravos vermelhos e charutos partagas a quem quiser

kisskissboobiesbouncebang

Alexandra disse...

Lindo! Lindo!

Adoro as vossas "descombinações"!

Higino disse...

Queres a verdade?
Sê tu mesma!
Bfs.
2 beijinhos

Maria disse...

Deus é Amor, Sexo, Gula, Riso, Correr, Passarinhos e Flores. Acredito n'Ele, sempre acreditei. Gosto muito d'Ele ^-^