domingo, abril 27, 2008

Vão voar lá para bem longe!!!!

Estou muito contente!
Esta noite (manhã?!), dormi muito acompanhada.
Não...não me falta nenhuma palavra! Não queria dizer muito bem acompanhada. Apenas MUITO acompanhada.
Se há coisa que adoro são pragas! Eu e o mundo todo!
Encantos de casas antigas (para não dizer velhas, decrépitas)!
Formigas esvoaçantes papam toda a madeirinha por aqui existente... Umas queriduchas!!
Depois de uma bela noitada (diga-se de passagem, mesmo muito boa) era o meu sonho ir esbugalhada para outra divisão enquanto sprayzavam as minhas belas companheiras de quarto e aspiravam os seus restos mortais.
Tudo muito lindo... mas elas não vão lá assim... continuaram a saír religiosamente pelos buraquinhos que, com tanto empenho, tinham feito.
E eu a precisar de labutar, talvez com menos empenho que elas, é certo, mas...
De aspirador em punho, qual ghostbuster ferveroso, decidi-me a sugar as delicadas asinhas, os corpinhos do chão... e as devoradoras insaciáveis, directamente dos buracos!
Já tinham papado madeira, massa, silicone... estomagozinhos de cabra!!!
Não paravam de saír! E eu de olhos raiados, de sono e de raiva.
COLA! Eu preciso de trabalhar, vai mesmo com cola! Tapei os buraquinnhos com cola, ciente de que era patético, inútil...
Vejo um corpinho a saír de um dos buracos, outro corpinho a sair de outro buraco... A tentar!
AH AH AH!!
A cola sempre chateia um bocadito!
Deixei-as espernear e...
ZÀS!!!!! Chinelei-as!
Sem dó nem piedade!
Os cadáveres ainda lá estão.
Esborrachados, meio fora meio dentro...
A servir de exemplo para as atrevidas sobreviventes...
Por ora devem estar a fazer uma espécie de funeral, sem corpos.
Amanhã...
Amanhã suspeito que devo contar com uma vingança à altura!

9 comentários:

Mónica disse...

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

boa semana!

Abssinto disse...

ahah, imaginei até uma banda sonora à Hitchcock a acompanhar o texto. O que me chateia não é elas sugarem-nos o sangue, o pior é que elas fazem um barulho tenebrosamente irritante! Se apenas mordessem e seguissem lá a vida delas eu nem me levantava como tu, para as cheinelar.

Maga Ostrológica disse...

Estas não nos mordem...julgo eu! Ora! Bela preocupação me arranjaste para esta noite! Obrigadinha, hein??!! ;P

Elas estão dentro dos aros de madeira...e quando vem o calor, as danadinhas saem felizes e contentes! GRRRR!

Mo! E ainda me desejas tu boa semana! Ah ah ah!

R. disse...

Dizem que atacam as pessoas doces.Hã???

:P

Maria Ostra disse...

Ainda bem que não vi nenhuma, eheh! :P

lampâda mervelha disse...

Arranja um papa-térmitas!

Maga Ostrológica disse...

Era mesmo isso!
Bichos danados!!!!

Hum, pessoas doces, V? Então estou safa! ;P Se bem que pelo consumo descontrolado de chocolates...

Mónica disse...

acredito que as vais matar todas, tens pinta de matadora :D

Anónimo disse...

Vasculha bem no teu faqueiro, pode ser que encontres lá alguma coisa adequada à situação!!! ;)

Bjss*