terça-feira, maio 06, 2008

As Ostras já viram

My Blueberry Nights, de Wong Kar Way.



Não, não vou armar-me aos cucos e fazer de conta que sou crítica de cinema...
Sei do que gosto, do que não gosto. Sei que gostei deste. Sei que não achei ser dos melhores dele.
Algo ali não encaixava. Estavam lá as cores, a comidinha, a forma como as cenas mudavam... enfim, falta-me o vocabulário certo para o descrever. Mas as personagens... não eram dali. Não que os achasse maus. Mas há ali qualquer coisa... Falta magia em qualquer lado. Falta-nos o nó na garganta... Falta o toque teatral que torna isso possível. Digo eu...

Vejam e opinem... se quiserem, pois claro. ;)


Mas o que eu queria dizer neste post, no fundo, era:

Definitivamente, as Ostras, são
Tarte de Mirtilo!

Pffffffffffffffffffffffffffff...

3 comentários:

Maria Ostra disse...

Sim, é um filme cheio de dissonancias. Não resulta plenamente, mas não deixa de ser um filme a ver.
Tarte de Mirtilo, mas com muito gelado!
:D
Guardado está o pecada para...
Eheh!

lampâda mervelha disse...

Ostras d'anchovas.

Unknown disse...

Não gostei dos primeiros 24 minutos e meio e desisti.
Excelente título.
Excelente regalo para a vista.
Pessoas bonitas.
E o resto.
O Sr. Ping Ai Kidô Pang sabe mais do que isto...
Digo eu.