quarta-feira, maio 07, 2008

Dando continuidade ao tema proposto pela Ostrológia e e e tal e e e coisa e e e

O homem tenta a mulher é tentada ou será a mulher tenta e e e o homem é tentado não sei só sei que o sexo fala NÃO! o sexo guincha e e e faísca de excitação pitada de sal piri-piri noz-moscada suspiro alegre acende o pavio curto do cio e e e espera chega-te mais um pouco coça e e e tenta não tentes tenta tentação não resistem e e e
C
O
N
T
I
N
U
A
...
:P

7 comentários:

lampâda mervelha disse...

Olha, eu... eu hã... eu... Falo!

T e n t a c i o n a l i s t a !

Maga Ostrológica disse...

Quem tenta ou é tentado, não sei. Ora, depende! Quem resiste ou não e porquê...Ora, depende! Quem se arrepende ou não e porquê...Ora, depende!
Ah ah ah!

lampâda mervelha disse...

Ora tenta e não resiste. Se resiste é porque tenta. Se não existe por não tentar, ou tenta existir na resistência. Se pensa que não existe, nem resiste a tentar. Talvez exauste a resistência por tanto insistir na existência, sem que a dependência lhe pareça independente. Não sei, acho que se insistir na existência, mais dias levarei na combustão. Seja um condimento ou outro que me valha a persistência de não conseguir parar. Arrependo-me sim de outras "cousas", que nem à existência são conhecidas ou dadas como... sei lá eu, presentes talvez.

Acho que 'tá tudo neste ataque tentacionalizante assistido.

João Videira Santos disse...

Quem não tenta é...tentado. Melhor será...tentar!

Abssinto disse...

Epá vocês estão a ficar cézarínicas!

:D

1.01 disse...

Tamem acho

mas eu tamem acho que é mais isso

Mónica disse...

boxers pretas diria eu