segunda-feira, maio 19, 2008

Muito mais que um conselho ostrológico...

Matar o tempo é... assassinato. Mas dependendo do método utilizado para o efeito, poderá ou não merecer o pior dos castigos.
Há quem decida matar o tempo batendo-lhe com um pau ou com o terceiro volume da enciclopédia luso-brasileira, no cucuruto. Outros preferem espetar-lhe canetas de tinta permanente nos orgãos vitais; aqueloutros deliciam-se a torturá-lo com comida em excesso ou canais de TV. Todos estes são males menores quando comparados com a maldita correria.
Correr é inadmissível. Matar o tempo com velocidade é um crime da pior espécie e devia ser punido com técnicas de demoraaa.
Eu, Maria Ostra, árbitra de bancada da vida, proclamo a velocidade como sendo um crime horroroso contra o tempo e a memória!...
Claro que, volta e meia, só queremos esquecer... Talvez nesses casos se possa abrir uma excepção... Ou talvez não. Não sei. Só sei que é preciso dar tempo ao tempo e pronto... Acho que me distraí a matar o tempo com este post!
;P

10 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Neste momento o tempo é que me mata...

Maria Ostra disse...

O mau tempo?
Sim, anda muito chatinho, blhac!

un dress disse...

quem são as senhoras de bigode ali!!? :)))

Maria Ostra disse...

Somos nós! :D

Maria Ostra disse...

Dah, Ostrológica, tu andas em contra-relógio! Isso é outra coisa. ;P

Unknown disse...

Matar o tempo - a arte maior do nosso século - que não o do povo, o outro.

lampâda mervelha disse...

Moustachudes? E eu a pensar que era o gang da Al-gália...

Felizmente não se pode medir o tempo nas palavras. Aqui. Sabem quanto tempo passou? Voilá, aqui não tenho tempo! :)

Dá ao tempo um espaço que não tenha tempo de espera.

R. disse...

já tinha visto esta foto :))

biútifulas

:P

Maria disse...

Então sou uma assassina...


:P

Francis disse...

ou isso e tal e coiso tambem.