terça-feira, maio 27, 2008

Quem espreita?


;P

10 comentários:

Bluesy disse...

tou aqui toda torta a tentar descobrir o que lê a ostrológica... :P

Maga Ostrológica disse...

Ah ah! Escusas! Não era em minha casa...:P
Mas aquela maminha é tão engraçada! É anti-stress! E achei que ficava ali mesmo bem!
Oh oh oh! Que tolice.
Um dia tiro foto às minhas prateleiras, para veres o que a Ostrológica (quando tem tempo, que não é agora o caso) poderá ler.
:)
Bj

Francis disse...

upssss...

Vício disse...

é uma mama ali?

Maga Ostrológica disse...

Sr. Vicio! Faça o favor de ter juízo!
;P

lampâda mervelha disse...

AH!! Então não é que me ofereceram uma dessas há uns tempos e fiquei à espera que me oferecessem outra? É a bola anti-stress mais... mais... sugestiva que podia ter... só que nunca a apertei demasiado... sei lá, aquilo parece-me assim um pouco.... coiso!

Mónica disse...

isso é assim tipo dentadura postiça tira-se pra dormir? lol dormir cama convém ter mama

Teresa disse...

Bolas, se visse uma dessas a espreitar-me tão atenta acho k me assustava...

Maga Ostrológica disse...

Eh eh! Mas que é engraçada, é.
Se bem que, a mim, as bolas anti-stress, enervam-me!
Cretinice? Provavelmente..mas que enervam... Esta pelo menos é engraçada! E muito interessada pela leitura, como vêem. ;D

Jo disse...

uma mama culta...

;p