terça-feira, maio 06, 2008

Inhas do meu coração!

Comentava eu com uma certa Ostra, que as mulheres...
Ah, pois... As mulheres são capazes sempre do pior.
Todas.
Não me venham com lérias!

O melhor de tudo é que os homens raramente o esperam.
Mesmo que julguem que somos as piores bruxas de sempre, maldosas até à medula!
No entanto, somos sempre capazes de os surpreender.
Não usamos camuflagem, deixamo-los apenas andar…

Só as sonsas não surpreendem.
Essas sim. Muita camuflagem!
E são piores mil vezes, a fazer estragos.
Equivalem a uma bomba. Fazem estragos ao redor.
Atingem tudo e todos.

Mas percebem? Eles? Não…
Essas são as fofinhas, os amorzinhos.
As inhas todas. Filhas da p***nha, é o que é!

O melhor de tudo, no fundo?
São uma seca do caraças!!!!


- “Estou? Olha…Queres ser minha amante????”
- …………………………………….… What??

5 comentários:

Mónica disse...

essa directa final agora é q n percebi, afinal n são as sonsas q fazem estragos?

Maria Ostra disse...

Eu não sei se isto é um post sobre homens se sobre mulheres ou ambos, mas fica a minha impressão venenosaaaa.
O que os homens querem:
1. dormir depois de foder,
2. que o patrão não os aborreça,
3. ter dinheiro par whisky, livros e música,
4.(mais) outra mulher que não aquela que dorme com eles no lado direito da cama.

Eles tentam, elas são tentadas. As vezes, é ao contrário: elas tentam, eles são tentados. No final, têm os dois a culpa.

Maga Ostrológica disse...

Mo, nem tudo é para todos perceberem...
Nem se devem tirar conclusões precipitadas ou ter certezas acerca dos desfechos.
;)

Abssinto disse...

Irresistíveis (excepto as sonsas) raposas.

Maga Ostrológica disse...

;)