domingo, julho 08, 2007

Conselho Ostrológico do Dia

Estende-te à janela.

12 comentários:

Bluesy disse...

estive estendida no parque, a ouvir jazz. também conta? :D

Anónimo disse...

não pode é ser muito alta :/

aframboesa disse...

com jeitinho cais e depois acordas nos braços de alguém que sabe cantar canções de embalar *

Shelyak disse...

E hoje o que me estendi... não apenas à janela mas aqui também...:)
Beijinho para ti :)

Joana disse...

gosto de me estender e apreciar as paisagens.
beijocas a ostrinha:)

un dress disse...

...in the sun.in the

rain...lá.lá...

...lá...

Miss Alcor disse...

Não dá!
A única que tenho está no wc e por baixo tenho o lavatório, o que me impede de dbruçar na dita... é uma pena!
Infelizmente não posso cuscar as vizinhas! Mesmo que quisesse muito!

Anónimo disse...

Olá, vinha a passar e espreitei á janela.

inominável disse...

já estou estendida e agora? espero por quê? espero porquê? vais chegar entretanto ou recolho-me?

Maria disse...

Vou é estender-me na cama ^_-

Maria Strüder disse...

Estende, estende e os exames fazem-se sozinhos...

Mónica disse...

delicioso :D na soleira pode ser?