quarta-feira, julho 18, 2007

Eh eh eh!! ; b


8 comentários:

Vegana da Serra disse...

ehehehe... também eu!

o Reverso disse...

olha, eu ando a dormir mal que me farto.
e estou mais cansado no regresso das férias do que quando fui....

R. disse...

já eu não posso dizer a mesma coisa,não sou nada boa na cama....a dormir hihihi :))

Unknown disse...

Eu e a minha almofada* Inseparáveis!

Eu até escreveria um super comentário, mas o Tico começou a andar na rodinha dele, o que obviamente me corta toda a creatividade artística! =) Por isso! Deixo beijinhos, não é mau de todo, é? =)

Salamandra Pintarolas disse...

Me too!
:D

Maria Ostra disse...

Eu tenho uma relação idêntica, mas é com a cozinha! Passo lá imenso tempo... mas é para ir buscar bolachinhas, tsc tsc...

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!
Lindo!
Lindo!!!!!!!!!!

Maria disse...

Triste, muito triste...







:)))))))))))))))))))